Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
O Juventude venceu o Aimoré por 2×1 ao apagar das luzes, na noite desta quinta-feira (16) no estádio Alfredo Jaconi, pelo Gauchão Ipiranga. Os gols do jogo foram marcados por Mandaca, aos 39 minutos do segundo tempo, e Rodrigo Rodrigues dois minutos depois. Yuri Oliveira, ainda descontou pro Aimoré aos 48 do segundo tempo.
Tu viu?
CBF altera local da partida entre Grêmio e Campinense na Copa do Brasil
Grêmio está entre os times brasileiros que mais inspiram tatuagens, segundo pesquisa
A partida foi marcada pelos minutos finais, onde aconteceram os três gols. No primeiro tempo nenhuma das equipes fez bom jogo e o Juventude deixou o campo na primeira etapa com vaias da torcida.
Com as mudanças feitas na partida, o Ju pressionou o Índio Capilé até chegar ao seu primeiro gol, com o destaque da equipe, Mandaca. Dois minutos depois, o artilheiro do time, Rodrigo Rodrigues entrou livre na pequena área e empurrou a bola para o fundo das redes, confirmando a vitória. Mesmo com o gol de desconto o Aimoré não conseguiu evitar a derrota.
Com a vitória o Juventude chega aos 10 pontos no torneio e se aproxima dos quatro primeiros que vão para a próxima fase. O quarto lugar tem 13 pontos. Já o Aimoré se afunda mais na zona de rebaixamento. A equipe soma apenas quatro pontos e está na 11º posição.
Ficha técnica
Juventude: Thiago Couto; Dani Bolt, Felipe Carvalho, Danilo Boza e Alan Ruschel; Wesley Hudson (Kelvin), Mandaca, Jadson (Rafinha) e Vitinho (Vini Paulista); David (Daniel Cruz) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth
Aimoré: Andrei; Bruno Ferreira, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; Fábio, Mardley, Choco (Yuri Oliveira) e Gustavo Poffo (Thales); Vitor Barreto e Wesley Pacheco. Técnico: Pingo
Cartões amarelos:
Juventude: Jadson, Mandaca, Rafinha
Aimoré: Vitor Barreto, Guilherme Lacerda , Thales