Inter negocia retornos de Luiz Adriano e Aránguiz, diz jornalista

Foto: Divulgação/Antalyaspor

O Inter pode estar acertando o retorno de dois jogadores ao clube. Um deles é o centroavante Luiz Adriano, de 35 anos, que está atuando no Antalyaspor, da Turquia, e pode assinar um pré-contrato com o Colorado nos próximos dias. 

Tu viu?

Pedro Henrique, do Inter, escondeu que era colorado quando jogou no Grêmio, revela familiar

Primeiro Gre-Nal do Gauchão Ipiranga tem data alterada pela FGF

O outro nome é do volante chileno, Charles Aránguiz,  que também deve assinar com o clube através de um pré-acordo. As duas informações foram noticiadas pelo jornalista, Vagner Martins, em seu canal no Youtube. 

A situação do centroavante está mais adiantada e segundo Vagner Martins, ambas as partes têm o desejo do retorno de Luiz Adriano à Porto Alegre. O Colorado ainda tenta convencer o jogador a se liberar do clube turco antes do prazo, para poder inscrever o centroavante no Gauchão Ipiranga. 

Já a situação de Aránguiz é mais delicada. Segundo o jornalista, as negociações entre o jogador e o clube estão ocorrendo desde novembro do ano passado e um dirigente viajou para a Alemanha nesta semana para dar mais um passo no retorno do meia. 

O chileno está com 34 anos e é um desejo do clube desde sua saída em 2015. Em outras situações o Inter já havia tentado o retorno do meia, mas sem sucesso. O jogador já está em sua 8º temporada no Bayer Leverkusen.