Ex-Grêmio, Carlos Alberto provoca Gabigol, do Flamengo, sobre taça do Mundial: “Se quiser eu empresto”

Foto: Divulgação/Instagram

O ex-jogador de futebol, Carlos Alberto, não tem deixado os flamenguistas em paz. A cada entrevista ou participação em debates, o ex-meia faz questão de provocar o jogador De Arrascaeta. E, após a eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, Carlos Alberto novamente tripudiou do uruguaio. 

Tu viu?

Ronaldinho revela acerto para filho jogar na base do Barcelona

Nome de John aparece no BID, e goleiro pode estrear pelo Inter

Através de suas redes sociais, o atual comentarista provocou o meia em uma postagem. “Boi, boi, boi. Boi da cara preta. O Carlim tem Mundial, quem não tem é o Arrascaeta”, brincou Carlos Alberto.

Logo após, o atacante Gabigol também foi citado pelo ex-meia, que gravou um vídeo segurando uma taça, em referência ao mundial de clubes de 2004 conquistado pelo Porto. Na época, Carlos Alberto jogava pelo time português. 

“É, rapaziada, infelizmente não deu. Eu avisei né: para pensar no Real Madrid, tinha que passar da semifinal. Olha aqui, ó, Gabigol, Arrascaeta, fica triste, não. Gabigol, tu chorou. Fica triste, não. Se quiser eu empresto, mas tem que devolver, porque vocês não vão ganhar o Mundial. Mundial é meu”, disse.

A desavença entre Carlos Alberto e De Arrascaeta começou ao final de 2022, no jogo festivo organizado pelo ídolo do Flamengo, Zico. Na oportunidade, Arrascaeta deu um drible em Carlos Alberto que logo em seguida fez uma falta no uruguaio. A situação viralizou na internet e desde então, o ex-jogador faz questão de provocar o camisa 14 do Flamengo.