D’alessandro está próximo de assumir cargo no departamento de futebol do Cruzeiro

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Um dos maiores ídolos da história do Inter, o argentino D’alessandro está próximo de se tornar dirigente do Cruzeiro de Minas Gerais. Segundo o GE, D’ale deve assumir um cargo no departamento de futebol e vai servir como um mediador entre elenco, comissão técnica e direção. 

Tu viu?

Gustavo Scarpa recebe de torcedor uma Trakinas e leite condensado em partida do Nottingham Forest na Premier League

Celso Roth pede demissão e deixa o comando do Juventude

No clássico contra o Atlético-MG, no dia 13 de fevereiro, o ex-jogador esteve presente no estádio Mineirão e assistiu a partida em um setor destinado para parentes de jogadores da Raposa. Na época, o clube negou qualquer negociação com o atleta.

Atualmente o Cruzeiro conta com a presença dos ex-jogadores, Paulo André e Elias em seu departamento de futebol. D’alessandro deve se juntar aos dois em seu primeiro trabalho dentro de um clube de futebol após anunciar sua aposentadoria. 

O gringo de 41 anos se despediu dos gramados em abril de 2022, em uma partida valida pelo Brasileirão. Pelo Colorado, o ex-jogador participou de 529 jogos em 14 anos de clube. D’alessandro conquistou uma Sul-Americana e uma Copa Libertadores da América.