São José x Grêmio: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 3ª rodada do Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

São José e Grêmio vão se enfrentar pelo Gauchão Ipiranga, neste domingo (28), às 20h30, no estádio Passo D’areia. A partida é válida pela terceira rodada do campeonato estadual. 

Tu viu?

Artilheiro do Caxias se forma em medicina e agora é médico do clube

Farid sofre desmaio durante transmissão de jogo do Grêmio

O Grêmio chega para a partida após duas vitórias nos dois primeiros jogos do torneio. O treinador Renato Gaúcho deve levar a campo uma equipe mista para preservar alguns jogadores.

O São José também começou muito bem o Gauchão. A equipe tem uma vitória e um empate em dois jogos e pode aproveitar o time alternativo do adversário para tirar a invencibilidade do Tricolor.  

Tudo o que você precisa saber: 

São José x Grêmio – 20h30 – terceira rodada – Gauchão Ipiranga 

Onde assistir: GloboPlay, Premiere e ge.globo

Quando: Domingo (29) 

Escalações

Provável time do São José: Fábio Rampi; Matheus Pivô, Tiago Pedra, Jadson, e Marcelo; Lissandro, Sillas e Neko; Matheuzinho, Netto e Thiago Santos. Técnico: Thiago Gomes

Provável time do Grêmio: Adriel; Thaciano, Gustavo Martins, Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Villasanti, Franco Cristaldo, Gabriel Silva e Guilherme; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho 

Desfalques

O São José ainda não deve ter à disposição os meias Guilherme Biteco e Rondinelly, que estão se recuperando de lesões musculares. Já a equipe do Grêmio deve optar por um time misto na partida. Desta forma, todos os jogadores estarão à disposição da comissão técnica. 

Arbitragem 

A partida será conduzida por Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Claiton Timm e Conrado Bittencourt Berger.

Ingressos 

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode adquirir seu ingresso nas bilheterias do estádio Passo D’areia. Os bilhetes já estão disponíveis para comprar desde sexta-feira (27). A torcida do Grêmio pode adquirir seu ingresso através do site da Arena. A projeção é de 3 mil ingressos disponíveis para a torcida visitante.