Foto: Divulgação/Real Madrid
A busca da CBF pelo próximo comandante da Seleção ainda está aberta, com diversos nomes do futebol nacional e internacional sendo cogitados. A nova investida será novamente pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, e desta vez a federação espera realizar uma reunião pessoalmente com o treinador.
Tu Viu?
Alexandra Dougokenski é condenada a mais de 30 anos de prisão por morte do filho em Planalto
A informação é do jornalista Bruno Andrade, do portal UOL. Segundo ele, a preferência da CBF é de buscar um técnico experiente no exterior e o nome do italiano é o favorito no momento. A federação acredita que, com um encontro presencial para apresentação do projeto da Seleção Brasileira, seja possível convencer o treinador a deixar o Real Madrid, que passa por um momento conturbado na temporada.
Vale lembrar que anteriormente, quando teve seu nome vinculado à CBF nas primeiras vezes, Carlo Ancelotti deu uma entrevista alegando que pretendia cumprir seu contrato com o Real Madrid. O vínculo do treinador com o clube merengue vai até julho de 2024, algo que o presidente da confederação Ednaldo Rodrigues não estaria disposto a esperar.
A Seleção conta com a ajuda de Ronaldo Fenômeno na missão. O pentacampeão do mundo foi jogador do Real Madrid durante 5 anos e possui um bom relacionamento com Ancelotti, que foi seu comandante durante a passagem pelo Milan.