Foto: Reprodução/Internet
Teve fogo na churrascaria neste final de semana, porém no local errado. Por volta das 22h de domingo (25), um incêndio atingiu uma chaminé da churrascaria Barranco, em Porto Alegre, e assustou os clientes do estabelecimento. As chamas começaram na parte interna do tubo de metal e logo tomaram conta do dispositivo. De onde deveria sair somente fumaça, saíram muitas labaredas, que ultrapassaram a altura da chaminé.
Tu viu?
Banco do Brasil abre concurso público para vagas com salário de R$ 3,6 mil
Aeronautas aceitam proposta e encerram greve
Os clientes que presenciaram o incêndio, nas mesas da área aberta do restaurante, precisaram se afastar do local e aproveitaram para registrar o acontecido em vídeo. Um funcionário do restaurante utilizou uma mangueira com água para tentar controlar as chamas. Mesmo assim, dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre foram chamados para combater o fogo. As labaredas foram extintas e ninguém saiu ferido.
A casa não interrompeu as atividades e seguiu com o atendimento em todas as áreas do estabelecimento. Conforme relato de GZH, não houve pânico, mas alguns clientes deixaram o local sem pagar a conta no momento do incêndio.
Churrascaria funciona normalmente
Em uma publicação no Instagram, a administração do restaurante afirmou que tiveram um contratempo com a chaminé da churrasqueira. Além disso, destacou que o fogo foi controlado, que bombeiros foram acionados e que ninguém ficou ferido. “Nossa casa continua aberta e operando normalmente, com todos os itens de segurança”, finalizou a nota. Nesta segunda-feira (26), um vídeo publicado na mesma rede social mostrava a churrasqueira funcionando normalmente.
Churrascaria funciona há mais de 50 anos
A Churrascaria Barranco opera desde 1969 na Av. Protásio Alves, Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. É um dos lugares mais tradicionais e frequentados pelos gaúchos. Serve carne assada, pratos quentes e frios.