Van com produtos do cantor Harry Styles é roubada no Paraná

Foto: Divulgação/Live Nation Brasil

Uma van que transportava produtos de divulgação do cantor britânico Harry Styles foi roubada na madrugada de hoje (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A informação foi confirmada pela produtora.

O motorista, responsável pelo veículo, contou à PM que foi rendido por três homens armados na BR-116, que levaram a van. Até a manhã desta sexta-feira a polícia não havia encontrado os suspeitos, nem o veículo.

Tu viu?

Justiça determina que pista de skate seja demolida em Arroio do Sal
Bebê nasce no momento do gol de Richarlison e recebe nome do atacante

Em informação inicial, a polícia informou que não tinha conhecimento sobre o que estava sendo transportado. Suspeitas davam conta de que instrumentos poderiam ter sido levados pelo homens. 

Entretanto, a hipótese foi descartada após pronunciamento da Live Nation, produtora responsável pela turnê do cantor. Em nota, a empresa afirmou que foram roubados produtos de merchan, caso de camisetas e souvenires para vendas ao público, e estes já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite na cidade. “Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil”, diz a nota. 

A produtora afirmou ainda que o transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade e não há qualquer alteração no show de Curitiba e em São Paulo, próximos compromissos de Harry no Brasil. 

A apresentação do cantor britânico, que acontece amanhã (10) em Curitiba, faz parte da turnê “Love On Tour” que inclui 84 shows em 22 países. Ainda há mais dois shows marcados para São Paulo na segunda (12) e na terça-feira (13). Harry Styles começou a série de shows pelo País com uma apresentação na capital paulista no último dia 6. O segundo show foi no Rio, na noite desta quinta-feira.