Confira os jogos e os detalhes da Copa de sábado, 10 de dezembro

Foto: Divulgação/Federação Francesa de Futebol

Neste sábado (10) se encerra a fase de quartas de final da Copa do Mundo do Catar, com dois jogos. Entre os destaques, Marrocos vai enfrentar Portugal e a França jogará contra a Inglaterra. Os vencedores dos confrontos vão se enfrentar pela fase semifinal.

Tudo o que você precisa saber: 

  • Marrocos x Portugal – 12h
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • França x Inglaterra – 16h
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Marrocos x Portugal 

A seleção do Marrocos chega para as quartas de final após eliminar a Espanha em uma partida movimentada com chances para os dois times. Os marroquinos têm a oportunidade de chegar na primeira semifinal da história da seleção. Já Portugal confirmou o favoritismo contra a Suíça e venceu por 6×1. O momento é de confiança por parte dos portugueses. 

França x Inglaterra 

As duas seleções chegam em momentos parecidos para a partida das 16h de sábado. França e Inglaterra confirmaram seu favoritismo durante a fase de grupos e também nas oitavas de final. A França tem ao seu lado, o atual artilheiro do mundial (5 gols), Mbappé, que pode fazer a diferença na partida.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone