Fim de semana com tempo firme e temperaturas altas no Estado

Fim de semana com tempo firme e temperaturas altas no Estado

A previsão para o fim de semana tem tempo firme e calor na maior parte no Estado. No sábado (26), essa condição ocorre em quase todas as regiões, com chance de pancadas isoladas na Serra, no Norte e no Litoral Norte. No domingo (27), o calor se intensifica e a possibilidade de chuva se dissipa. Alerta para a umidade relativa do ar que fica abaixo dos 30%, principalmente no Oeste.

Temperaturas

No sábado, as mínimas, nos pontos mais altos, ficam na casa dos 8°C. Já as máximas no Estado, podem ser registradas no Norte e no Oeste, com termômetros marcando até 36°C. Em Porto Alegre as temperaturas variam de 18°C a 27°C.

Domingo tem mínimas mais altas, na casa dos 11°C. O pico do calor no Rio Grande do Sul acontece no Noroeste, onde pode fazer 37°C. Na Capital, as temperaturas variam de 20°C a 28°C.

Tu viu?

Prefeituras do RS recebem prêmio Boas Práticas da Famurs
Raphinha ataca críticos de Neymar: “Brasileiros torcem para ele quebrar a perna”

Tempo por Regiões

Região Metropolitana

Sábado de sol na Região Metropolitana. As temperaturas variam entre 18 °C e 27°C. No domingo, sol entre nuvens com chance de névoa ao amanhecer. Os termômetros vão de 20°C a 28ºC.

Serra

A instabilidade pode aparecer neste fim de semana na região, mas sem força. Mais chance de pancadas isoladas no sábado. As temperaturas ficam agradáveis, com máximas de 24°C, no sábado, e de 25°C, no domingo.

Região Central

Tem sol entre nuvens com temperaturas altas durante todo o final de semana. As máximas passam dos 30°C tanto no sábado quanto no domingo.

Região Norte

O sábado é de sol entre nuvens, e o domingo tem chance de pancadas. O calor predomina, com máxima de 30°C, no sábado, e de 28°C, no domingo.

Litoral Norte

O finde fica mais nublado em Torres. As máximas não ultrapassam os 23°C tanto no sábado, quanto no domingo.

Região Noroeste

O tempo fica firme. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 17°C a 30°C, no sábado, e de 19°C a 31°C, no domingo.

Região Sul 

Sábado e no domingo com sol entre nuvens Não chega a fazer calor, e as temperaturas ficam amenas. Os termômetros não passam de 23°C.

Litoral Sul

Litoral Sul tem tempo nublado no sábado e no domingo. Em Rio Grande, os termômetros variam de 19°C a 26°C, no sábado, e de 20°C a 26°C, no domingo.

Campanha

Sabado ensolarado e domingo com sol entre nuvens.Os termômetros, no sábado, oscilam de 17°C a 24 °C. Já no domingo, as temperaturas ficam entre 18°C a 24°C.

Fronteira Oeste

A previsão é de tempo firme e calorão em Uruguaiana nesse finde. Os termômetros ficam na casa dos 35°C. Não esquece de beber água!