Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta sexta-feira, 25 de novembro

Foto: Federação Equatoriana de Futebol/Instagram

Nesta sexta-feira (25) inicia a segunda rodada dos grupos A e B na Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a manhã e tarde. Entre as principais atrações, está o confronto Holanda x Equador, que pode definir a classificação para as oitavas de final dos equatorianos. 

Além disso, haverá outros três jogos no dia. País de Gales x Irã, Catar x Senegal e Inglaterra x Estados Unidos. Desta forma, fechando mais um dia de Copa do Mundo. 

Tudo o que você precisa saber: 

  • País de Gales x Irã – 7h – Grupo B 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Catar x Senegal – 10h – Grupo A
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Holanda x Equador – 13h – Grupo A
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Inglaterra x Estados Unidos – 16h – Grupo B
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

País de Gales x Irã

Com o empate na primeira rodada, o País de Gales pode encaminhar sua classificação diante do Irã. Uma vitória em cima da seleção árabe deixará os galeses vivos e dependendo de si mesmo na última rodada contra os Estados Unidos. 

Catar x Senegal

No horário das 10h, o Senegal deve confirmar o seu favoritismo em cima dos anfitriões e vencer a primeira partida na Copa. Mesmo com a derrota para a Holanda na primeira rodada, os senegaleses, ainda são favoritos a conquistar uma vaga no grupo A.  

Holanda x Equador

Esse jogo deve definir a situação no grupo A. Caso uma das seleções vença, estará matematicamente classificada para as oitavas de final. Um empate deixará as duas em condições de se classificarem juntas na última rodada. 

Inglaterra x Estados Unidos

No encerramento da sexta-feira de Copa, a Inglaterra que goleou o Irã na primeira rodada deve fazer a lição de casa e encaminhar sua classificação diante dos Estados Unidos. Contudo, os norte-americanos precisam pontuar contra os ingleses para sonhar com uma classificação.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone

Clica aqui e confere mais notícias da Copa do Mundo 2022 com selo O Bairrista