Rogério Ceni cita Belchior em empate contra o Inter na Libertadores: “Há perigo na esquina”

Foto: Reprodução

Bahia e Internacional empataram por 1 a 1 na estreia da Copa Libertadores da América, em uma partida de alto nível técnico das duas equipes. O Tricolor baiano saiu na frente com gol de Jean Lucas, mas viu o Colorado buscar a igualdade com Enner Valencia.

Um dos momentos marcantes da noite ocorreu na entrevista coletiva pós-jogo, quando o técnico Rogério Ceni fez referência ao cantor Belchior. A citação surgiu após uma pergunta de um repórter que mencionou a canção “Viver é melhor que sonhar” para ilustrar o momento vivido pelo Bahia ao disputar o torneio continental.

Belchior cantava: “Viver é melhor que sonhar.” Hoje, o Bahia vive o que um dia foi um sonho muito remoto. Gostaria de saber como você e o clube podem fazer para que o gol de empate do Inter, que foi um banho de água fria, não apague a chama desse sonho, tanto para o torcedor quanto para a equipe”, questionou o jornalista.

Ceni respondeu mantendo o tom descontraído:

“Como diz a música: “Por isso, cuidado, meu bem, há perigo na esquina.” Então, às vezes, é preciso atenção. A esquina chegou e, como Belchior, hoje não conseguimos segurar o resultado”, concluiu o treinador.

Os dois times voltam a se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Libertadores no Estádio Beira-Rio.