Foto: Reprodução
Três homens e uma mulher foram denunciados pelo Ministério Público pela morte da estudante Sarah Silva Domingues, de 28 anos, e do comerciante Valdir dos Santos Pereira, de 53 anos. Sarah e Valdir Pereira foram mortos em janeiro deste ano, na Ilha das Flores, no bairro Arquipélago, em Porto Alegre.
Segundo a promotora Lúcia Helena Callegari, os acusados responderão por duplo homicídio qualificado, com motivação torpe e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Os denunciados são Leonardo da Silva Mallet, conhecido como Giggio, Clarice da Silva Mallet, Irineo Lopes Kaiper e Jessé Gonçalves Kaiper.
Leonardo Mallet está preso na Penitenciária Estadual de Charqueadas, enquanto Irineo e Jessé Kaiper permanecem detidos no Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp). Clarice Mallet, por sua vez, responde ao processo em liberdade.
Sarah Silva Domingues era estudante da UFRGS e estava no local realizando uma pesquisa para seu trabalho de conclusão de curso quando foi alvejada por tiros. Já O comerciante Valdir dos Santos Pereira, era comerciante no bairro e tinha uma desavença com um criminoso de uma facção.