Atriz gaúcha recebe alta da UTI após quase 30 dias na unidade

Foto: Reprodução

A atriz Maidê Mahl, natural de Venâncio Aires, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo, foi transferida para a enfermaria nesta sexta-feira (4), após quase 30 dias de internação.

A artista havia sido encontrada com lesões corporais em um hotel na Rua Vergueiro, zona sul de São Paulo, apresentando respiração fraca, após estar desaparecida por três dias no mês de setembro e ter sido vista pela última vez no bairro Moema.

O boletim médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) relata que o estado de saúde da atriz é estável após quase 30 dias de internação.

“A paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável”, confirma o comunicado.

O caso ainda está sob investigação pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), buscando esclarecer as circunstâncias do incidente.