Foto: Reprodução
Uma funcionária de uma loja que comercializa kalzones, localizada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, foi agredida por uma cliente no último sábado (28). O incidente aconteceu após a cliente ser informada de que a loja não fornecia canudos. O relato da colaboradora viralizou nas redes sociais, destacando a humilhação sofrida.
Odara Gomes, de 19 anos, que trabalha como atendente, conta que a cliente jogou suco nela após o atendimento. “A gente não fornece canudo, eu disse para o marido dela tomar o suco com a boca e ela jogou o suco dizendo para eu tomar com a boca.,” relatou Odara em um vídeo onde mostra sua camiseta encharcada.
A jovem relatou que sempre foi educada e seguiu as normas da empresa, mas sentiu-se desamparada durante o ocorrido, já que o coordenador não estava presente no local. O caso foi registrado na delegacia, que solicitou imagens das câmeras de segurança para investigar a agressão.
Em nota, a empresa declarou que está oferecendo apoio jurídico e psicológico à funcionária e que acionou as autoridades competentes para ajudar na identificação da cliente agressora. Odara está afastada do trabalho devido a uma licença médica.
Com informações: G1