Foto: Tiago Borges/Grupo Gazeta
Um homem foi morto alvejado por tiros em sua residência na última terça-feira (17), no bairro Hípica, em Carazinho. A vítima de 62 anos era alvo de uma investigação de estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos dentro de uma escola da rede pública do município.
Segundo testemunhas, dois indivíduos se aproximaram da casa da vítima, local em que estava junto de sua esposa e atiraram. Após a execução, ambos fugiram do local. O crime ocorreu em torno do meio dia e foi atendido por policiais militares e equipes do SAMU.
Mesmo com a chegada da SAMU, o homem morreu no local. Em paralelo ao ocorrido, este homem era alvo de uma investigação de estupro de vulnerável, que havia ocorrido na última sexta-feira (13).
Desde o caso, o suspeito, funcionário público da escola foi afastado de suas funções com uma sindicância aberta para apurar o ocorrido. Contudo, Segundo a polícia civil de Carazinho, com a morte, o processo deve ser encerrado. Um novo inquérito será aberto para investigar o homicídio.