Juventude vira contra o Fluminense em três minutos e Marcelinho, autor do gol, celebra oportunidade: “No primeiro toque, deu tudo certo”

Foto: Fernando Alves/Juventude

Na emocionante partida de domingo (15) no Alfredo Jaconi, o Juventude garantiu uma vitória de virada contra o Fluminense por 2 a 1, após começar perdendo. O Fluminense abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Arias. Entretanto, o segundo tempo foi dominado pelo Juventude, que aproveitou o apoio de sua torcida para mudar o rumo do jogo.

A virada aconteceu em apenas dois minutos e sete segundos: Ronaldo igualou o marcador com um cabeceio aos 35 minutos, e Marcelinho, que havia entrado em campo logo após o gol, virou o placar aos 37 minutos em sua primeira jogada com a bola.

Em entrevista, após a partida, o atacante comemorou a oportunidade de marcar o gol em seu primeiro toque na bola.

“O Jair falou para eu entrar e dar velocidade no canto e atacar o espaço do Felipe Melo e do Thiago Silva que são bons cabeceadores. Então ele passou essa mensagem para mim e deu tudo certo, graças a Deus, no primeiro toque.”, disse, Marcelinho.

Com esse triunfo, o Juventude ganha um respiro ao se afastar da zona de rebaixamento e se prepara para seu próximo desafio no Brasileirão contra o Vitória, em Salvador, no sábado seguinte, 21 de setembro.