Reprodução
Boatos estão circulando sobre a aproximação relâmpago entre uma ativista de extrema direita, que já falou barbaridades sobre a Kamala Harris, dizendo que a Casa Branca federia a Curry se ela fosse eleita, fazendo piada sobre a origem indiana da candidata.
Laura Loomer, 31, está acompanhando o candidato e ex-presidente em cerimônias como a que relembra os ataques às Torres Gêmeas (mesmo sendo famosa por apoiar o revisionismo histórico do mesmo) e também voando com ele a bordo do seu jatinho, e também se especula que os boatos sobre haitianos comendo animais de estimação que o fizeram passar vergonha no debate só não mais assistido que o Super Bowl no país, foi dito a ele por ela.
A equipe de campanha, obrigada a aturá-la, e até o Partido Republicano em geral, já mostra visíveis sinais de preocupação por mais uma ablublé das ideias ficando tão próxima do Trump, que costuma falar a última coisa que alguém disse pra ele em entrevistas e debates.
Com a Melania não arredando o pé de Nova Iorque, o pessoal da internet já está ligando os pontos e achando que tem caroço nesse angu. As fotos não dizem nada, mas pra quem é fofoqueiro meia imagem basta:
Uma conta anônima (ou seja, não significa nada) chegou a dizer que a Laura Loomer passa as noites no Mar-a-Largo, famoso resort do candidato republicano, enquanto a Melania está em Nova Iorque, se recusando a ir pra Flórida por achar aquilo um “pântano”:
Será?