Foto: Leandro Amorim/Vasco
O jogador Souza, atual volante do Vasco e ex-atleta do Grêmio, foi assaltado à mão armada junto com seu filho na zona norte do Rio de Janeiro, no bairro de Olaria, no domingo (8).
Souza enfrentou momentos de tensão ao ser assaltado na rua Leopoldina Rego, em Olaria, Rio de Janeiro. O jogador de 35 anos relatou que ele e seu filho Nicolas foram abordados por criminosos armados com fuzis, que levaram seu carro, celular e até os chinelos. Felizmente, não houve agressões físicas durante o incidente.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Souza descreveu o ocorrido: “Fui assaltado aqui perto de Olaria. Levaram tudo, até meu chinelo e o carro. Conseguimos escapar sem maiores danos físicos, eu e Nicolas.” Ao final do vídeo, Souza agradeceu a Deus por estarem bem e mostrou a chegada da polícia militar, que já estava a par do acontecido.
Souza teve uma passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2013, quando trabalhou com os treinadores, Vanderlei Luxemburgo e depois Renato Portaluppi. O jogador retornou ao Vasco nesta temporada após 14 anos.