Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Maidê Mahl, nascida em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, e com 31 anos de idade, está desaparecida, e a Polícia Civil de São Paulo está conduzindo as investigações sobre o caso. Segundo informações do portal g1, ela foi vista pela última vez na segunda-feira (2).
Desde o desaparecimento de Maidê Mahl na segunda-feira, o meio artístico e seus familiares têm expressado profunda preocupação. A atriz, que vive no bairro de Moema, zona Sul de São Paulo, não foi mais vista, desencadeando uma ampla busca e comoção nas redes sociais.
Na noite de quarta-feira, uma série de celebridades brasileiras, incluindo Giselle Itié, Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, utilizaram suas plataformas para divulgar o cartaz que anuncia o desaparecimento de Maidê. Eles pediram aos seguidores que compartilhassem a informação, na esperança de que contribuíssem para a localização da atriz.
Além do apoio de figuras públicas, a família de Maidê, que recentemente enfrentou a perda da irmã da atriz, Geruse Mahl, também viajou para São Paulo para participar ativamente das buscas. A situação tem gerado uma onda de solidariedade tanto de fãs quanto de conhecidos, que se juntam aos esforços para encontrar a atriz desaparecida.
Mahl é conhecida por seu papel como Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, produção do Star+ que narra a trajetória do icônico apresentador Silvio Santos. Ela também atuou em “Vale dos Esquecidos”, da plataforma Max, onde interpretou a personagem Giovana.
A polícia está investigando o caso, e qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Maidê é crucial. A comunidade e os admiradores da atriz continuam a compartilhar sua imagem e detalhes do desaparecimento, mantendo a esperança de que Maidê será encontrada em breve.