Foto: Reprodução
Na sexta-feira (9), uma menina de sete anos foi morta a facadas em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, que foi presa e está sob custódia em um hospital da cidade.
O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. De acordo com a Brigada Militar (BM), os indícios apontam que a menina foi atacada dentro do apartamento onde morava. O local apresentava móveis sujos de sangue, e uma faca foi encontrada em cima da cama.
Quando os socorristas do Samu chegaram, a menina já estava sem vida no corredor do prédio, com ferimentos fatais na barriga e no peito, possivelmente tentando fugir. A mãe da criança também foi encontrada ferida e precisou ser levada ao hospital.
A Polícia Civil esteve no local, conversou com moradores e coletou imagens de câmeras de segurança para análise, investigando se há o envolvimento de outras pessoas no crime. Uma das linhas de investigação considera que ela pode ter se autolesionado após supostamente matar a filha, ou até mesmo ter tentado tirar a própria vida.
O pai da menina, um argentino, não morava com elas e estava separado da mãe.
Com informações: G1