Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter comunicou nesta segunda-feira (5), uma alteração significativa no departamento de futebol. Felipe Becker deixou o cargo de vice-presidente de futebol, sendo substituído por José Olavo Bisol.
De acordo com o comunicado oficial do clube, Felipe Becker solicitou seu desligamento por razões profissionais. O dirigente vinha enfrentando críticas internas e externas devido às recentes eliminações nas competições e aos insucessos do time.
Felipe Becker sempre contou com o apoio presidente Alessandro Barcellos, diante das críticas. Além de Becker, o diretor esportivo Magrão tem sido alvo de cobranças pelo desempenho da equipe. Contudo, apenas Becker deixa o cargo.
Veja a nota oficial do Inter:
“O Sport Club Internacional comunica que José Olavo Bisol é o novo Vice-Presidente de Futebol. Advogado e empresário, Conselheiro do Clube, ele já atuou como Diretor de Futebol no ano passado. Além deste cargo, ele desempenhou, em outras oportunidades, as funções de Assessor da Presidência e Assessor do Conselho de Gestão.
Felipe Becker pediu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol do Clube. O pedido foi motivado por questões profissionais. O Conselho de Gestão agradece pelo serviço prestado e pela dedicação durante o período, cumprindo o papel institucional que o cargo exige”.