Foto: Aline Klug
A partida deste domingo (14), na Boca do Lobo, válida pela ida das quartas de final do Gauchão A2 ganha, novamente, ares de decisão. O Lobo enfrenta o Glória, time de melhor campanha geral, em busca de um resultado positivo que facilite sua vida na próxima quarta-feira (17), quando retribuirá a visita do time de Vacaria, em busca de vaga na semifinal da competição.
Com basicamente todo o grupo a disposição, Ariel Lanzini não confirmou o time titular na entrevista pré-jogo, deixando no ar a dúvida: Marcelinho, Léo Ferraz ou Clayton. Um deles começa ao lado de Warlei e Fauver. Entretanto, conforme informações apuradas pelo O Bairrista, Marcelinho, que volta de suspensão, retornará aos 11 iniciais.
As opções do técnico do Lobo possuem suas diferenças. Léo começou entre os titulares da ultima partida e é um dos artilheiros do Lobo, mas vem tendo poucos minutos em campo. Herói de quarta-feira, e muito pedido pela torcida, Clayton daria maior consistência ao meio-campo, auxiliando Vitor Jr na armação e, aumentando a qualidade do onze inicial do Lobo.
Já Marcelinho, mesmo contestado por imensa maioria da torcida áureo-cerulea, cumpre função tática na marcação dos laterais adversários, que faz com que acabe ganhando pontos com o comandante do Lobo.
O último treino da equipe ocorreu na manhã deste sábado (13), no estádio da Avenida Bento Gonçalves. O provável Lobo tem Allan; Helder, Yuri, Heverton e Adryel; Alysson Caucaia, Christianno e Vitor Jr; Fauver, Warlei e Marcelinho.