Foto: Aline Klug
O Pelotas não contará mais com o volante Ramires para o restante da disputa do Gauchão Série A2. Após a partida da última quarta-feira (3), quando o Lobo empatou em 1×1 com o Bagé, o jogador foi dispensado após não aceitar cobranças do departamento de futebol.
A informação foi confirmada ao O Bairrista pelo próprio clube. O Pelotas deve se manifestar através de nota ainda nesta sexta-feira (5) confirmando a saída do jogador.
Ramires começou a partida do meio de semana entre os titulares, entretanto, acabou sendo substituído no segundo tempo e sua reação chamou atenção. Após a mudança, o jogador seguiu do campo direto para o vestiário, aparentando descontentamento com a decisão de Felipe Muller, que comandava a equipe por conta da suspensão do técnico Ariel Lanzini.
O ânimo acirrado, porém, teria se estendido ao pós-jogo, principalmente após o volante não aceitar algumas cobranças vindas de dirigentes relacionada a todo elenco por conta do resultado apresentado no confronto válido pela 12ª rodada do Acesso. Vale ressaltar que o alerta se intensificou na Boca do Lobo após o empate, uma vez que o áureo-cerúleo corre riscos de ficar fora da próxima fase da competição.
Ramires chegou a Boca do Lobo para a disputa do Gauchão A2, após defender o São Luiz na primeira divisão do Estadual. Com a camisa do Pelotas, o volante disputou 11 partidas e marcou um gol.