Foto: Ricardo Duarte/Inter
Nesta quarta-feira, o Inter e seu presidente, Alessandro Barcellos, enfrentaram um julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a incidentes em uma partida contra o Athletico-PR em abril.
Durante esse confronto, válido pela terceira rodada do Brasileirão, o Internacional foi penalizado por atrasar o retorno ao campo após o intervalo, resultando em uma multa de mil reais. Em relação às acusações contra Barcellos, que incluíam ofensas verbais à arbitragem, o presidente foi absolvido devido à prescrição do caso.
Dr. Eric Charello, presidente em exercício do STJD, comentou durante a audiência: “R$ 1 mil em razão do atraso. Quanto à questão do presidente, eu classificaria no artigo 258, que prevê punição por uma partida, mas, devido à prescrição, ele está absolvido.”
Alessandro Barcellos rebateu as acusações sobre seu comportamento durante a partida, alegando mal-entendido nas palavras registradas pelo árbitro.
quarta-feira, o clube e seu presidente, Alessandro Barcellos, enfrentaram um julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a incidentes em uma partida contra o Athletico-PR em abril.
O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (26), enfrentando o Atlético-MG no Estádio Heriberto Hülse às 21h30, horário de Brasília, com o objetivo de manter seu bom momento.