Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Após o jornalista André Hernan cravar a saída de Carlos De Pena do Internacional, na manhã desta terça-feira (2), o jogador utilizou as redes sociais para desmentir o encerramento de vínculo. O meia treina separado há semanas, após o próprio Colorado oficializar que ele não receberá chances do técnico Eduardo Coudet.
“Mais um treino concluído. Não rescindi nenhum contrato. Continuo treinando afastado do grupo com o respeito que sempre tive e o profissionalismo que sempre me caracterizo. Desejo sempre o melhor pra Inter e vou tomar a melhor decisão no momento que seja“, diz o jogador na postagem.
Mais um treino concluído. Não rescindi nenhum contrato. Continuo treinando afastado do grupo com o respeito que sempre tive e o profissionalismo que sempre me caracterizo. Desejo sempre o melhor pra Inter e vou tomar a melhor decisão no momento que seja pic.twitter.com/JqZVpD4W5V
— Carlos de Pena (@carlosdepena) April 2, 2024
Assim como De Pena, Gabriel também realiza atividades separadamente por escolha do treinador. Ambos chegaram ao Beira-Rio em 2022. Gabriel disputou 62 partidas, enquanto De Pena, 102, este ainda anotou 11 gols e contribuiu com 14 assistências.