Foto: Ricardo Duarte/Inter
O atacante Rafael Borré, recém-chegado ao Internacional, recebeu uma convocação para defender a seleção da Colômbia nos amistosos agendados para este mês. As partidas contra Espanha e Romênia acontecerão nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.
O jogador, que fez sua estreia pelo clube gaúcho na vitória por 2 a 0 contra o Nova Iguaçu, não causará desfalques ao time nas competições locais, visto que sua inscrição está pendente para o Gauchão Ipiranga.
Borré estará livre para jogar pelo Inter na Copa Sul-Americana, que inicia em 3 de abril, e também estará disponível para as competições do Brasileirão e a continuação da Copa do Brasil.
Os locais escolhidos para os confrontos da seleção colombiana são o Estádio Olímpico de Londres, para o jogo contra a Espanha, e o Estádio Metropolitano, em Madrid, para o embate com a Romênia.
Além de Borré, outros jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados, incluindo Santiago Arias, do Bahia, Richard Ríos, do Palmeiras, James Rodriguez, do São Paulo, e Jhon Arias, do Fluminense. Borré, que começou sua jornada internacional em 2019 enquanto jogava pelo River Plate, já acumula 30 partidas e cinco gols pela seleção colombiana.