Foto: Reprodução
Nego Di, humorista gaúcho de Porto Alegre, e ex-participante do BBB, encontrou-se no centro de uma polêmica após responder a insultos raciais com atos de vandalismo.
Em suas redes sociais, relatou um incidente no qual acabou na delegacia após quebrar o carro de um motorista com um facão, ferramenta que costuma usar em suas gravações. O conflito teve início na BR, quando, segundo Nego Di, um homem o impediu de avançar na pista e posteriormente o perseguiu, proferindo xingamentos racistas.
Diante da agressão verbal, Nego Di optou por uma reação drástica: interceptou o carro do agressor e danificou o veículo com seu facão. Apesar da situação intensa, o humorista afirmou que não foi preso e que já se encontra em casa, mencionando apenas a apreensão do facão como consequência imediata do ocorrido.
Segundo o humorista, essa não é a primeira vez que ele enfrenta episódios racistas, mas desta vez, escolheu não se calar. Ele sustenta que sua reação foi um direito diante do ataque sofrido, embora reconheça as possíveis repercussões legais de seus atos.