Foto: Reprodução/Internet
O Besiktas, um dos principais clubes de futebol da Turquia, anunciou a saída do jogador Emirhan Delibas, de 21 anos, após um evento inesperado que chamou a atenção do público e dos fãs.
O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
O clube divulgou um comunicado oficializando o fim do vínculo com Delibas, destacando que a separação ocorreu por acordo mútuo e desejando sucesso ao atleta em sua carreira futura.
A controvérsia surgiu em torno de Delibas após alegações de que ele teria criado um perfil em um aplicativo de namoro, o que provocou reações entre os torcedores do clube. Diante das acusações e da repercussão entre os adeptos, o jovem zagueiro fez uma declaração rejeitando as calúnias e reafirmando sua lealdade ao Besiktas.
Delibas expressou sua dedicação ao clube, mencionando que o amor e o apoio dos torcedores sempre foram sua maior motivação. Contudo, não foi o suficiente para evitar sua saída do clube.
“Rejeito as calúnias feitas por relatos falsos e gostaria de afirmar que minha lealdade à minha equipe não pode ser questionada. O Besiktas é uma responsabilidade para mim, o seu amor e apoio sempre foram a minha maior motivação”, disse ele.