Foto: Arquivo Pessoal
Uma empresária que estava desaparecida desde 31 de janeiro, em Teutônia, no Vale do Taquari, foi encontrada nesta terça-feira (13), segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações do delegado José Romaci Reis, Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, foi localizada em uma residência do município. A Brigada Militar (BM) foi chamada, prestou os primeiros socorros e a levou para um hospital, onde passará por exames.
Ainda não se sabe o que aconteceu com a empresária durante o período em que ela ficou desaparecida. O delegado afirmou que pretende conversar com Daniela para entender melhor o que ocorreu.
O desaparecimento de Daniela mobilizou familiares, principalmente aqueles que residem em Santa Catarina. Ela nasceu em Porto Alegre, foi adotada aos cinco anos e cresceu em Mafra, Santa Catatina. Atualmente, vive em Capinzal, também no estado vizinho.
Segundo as investigações, Daniela viajou para Teutônia para visitar sua família biológica. Após alguns dias na cidade, perdeu contato com seus familiares e foi declarada desaparecida. Câmeras de segurança registraram a empresária caminhando por uma rua da cidade no dia em que desapareceu, fornecendo pistas importantes para as buscas.