Foto: Divulgação/São Paulo
Ricardo Centurión, ex-atacante do São Paulo e atualmente no Barracas Central da Argentina, foi detido após tentar fugir da polícia e testar positivo para o uso de cocaína. O caso envolvendo o jogador ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1) em Buenos Aires.
Agentes da Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais (DIR) estavam patrulhando as ruas da capital argentina quando notaram dois carros em comportamento suspeito. Um dos veículos era uma Mercedes Benz de luxo, dirigida por Centurión.
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Os policiais ordenaram que os carros parassem, mas ambos tentaram fugir. Centurión dirigiu por aproximadamente quatro quilômetros e meio antes de ser parado, enquanto o outro carro conseguiu escapar. O jogador passou pelo teste do bafômetro, mas testou positivo para cocaína. Além disso, foram encontrados um cigarro e uma flor de maconha com ele, bem como medicamentos psiquiátricos.
Centurión foi acusado de direção perigosa, desacato à autoridade e posse de entorpecentes. Seu carro foi apreendido, e ele foi liberado pelas autoridades na manhã seguinte.