Foto: Divulgação/Antalyaspor
Nesta segunda-feira (16), o mundo do futebol recebeu a triste notícia do falecimento de Davi, filho de quatro anos do zagueiro Naldo Pereira, atleta do Antalyaspor da Turquia, que atuou no Grêmio no ano de 2012. Após um acidente de carro ocorrido em 7 de setembro, a criança estava hospitalizada e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.
Em um gesto de solidariedade, o Antalyaspor se pronunciou sobre o triste acontecimento.
“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, diz a nota.
O acidente, que envolveu dois carros e uma moto no distrito de Uncali, resultou em graves ferimentos a Davi, que esteve internado no CTI por 40 dias. No incidente, o carro em que o jovem estava, dirigido pelo sogro de Naldo, foi atingido, causando sua colisão com uma moto. Tanto o sogro quanto sua esposa também sofreram lesões.
Reconhecido em sua trajetória no futebol, Naldo Pereira defendeu equipes como Cruzeiro, Grêmio e Ponte Preta no Brasil. No cenário internacional, atuou por renomados clubes como Udinese, Getafe, Sporting e Espanyol, consolidando sua carreira no continente europeu antes de sua transferência para a Turquia.