Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Houve preocupação dentro do Fluminense quando Jhon Arias teve que sair mancando após o embate com o Vasco em 16 de setembro, realizado no Engenhão. Com dores aparentes no tornozelo, surgiram temores de uma possível ruptura dos ligamentos que o afastaria da semifinal da Libertadores contra o Inter. Entretanto, exames deram alívio à torcida tricolor: não houve lesão grave. Contudo, o atleta revela que o desconforto persiste.
Conversando com a Trivela, Arias admitiu o incômodo, mas está determinado a enfrentar o Inter. Ele assegurou:
“Estou com um pouco de dor, mas nada que me tire do jogo. Só se eu quebrasse algo que não jogaria. Estou tratando, me cuidando, e muito motivado para o jogo.”, disse
Sob a orientação de Diniz, Arias, que é atacante de origem, foi reposicionado no meio-campo, tornando-se um elemento fundamental na estratégia da equipe.
Já no lado do Inter, os holofotes estão voltados para Johnny e Vitão. Afastados dos gramados por quase um mês, a expectativa é que ambos estejam prontos para o duelo na quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta acontecerá no Beira-Rio, no dia 4 de outubro, também às 21h30.