Foto: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (13), um corpo carbonizado foi descoberto dentro de um carro na Rua Graciano Camozzato, em Porto Alegre. A vítima, ainda não identificada, apresentava ferimentos que indicam possíveis facadas na cabeça e no pescoço.
O veículo incendiado não estava relacionado a furto ou roubo, levando a Polícia Civil a suspeitar que o dono do carro possa ser a vítima. Ao GZH, o delegado Eric Dutra, afirmou que não descarta a possibilidade de que o corpo tenha sido abandonado e o incêndio tenha sido provocado para eliminar evidências do crime.
As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança para identificar quem estava dirigindo o veículo antes de ele ser deixado. Além disso, estão investigando se um segundo veículo esteve envolvido no crime.
O carro em questão é um Jaguar branco. Até o momento, o delegado não pode divulgar mais detalhes. Sua prioridade é identificar a vítima e, somente depois disso, começar a busca por suspeitos e entender a motivação por trás desse homicídio misterioso.