Foto: Redes sociais/Reprodução
Em um acontecimento chocante, Erberth Santos, tri-campeão mundial de jiu-jitsu, e o lutador André Pessoa foram detidos nesta quinta-feira (24) em Boituva, interior de São Paulo. Eles são acusados de uma série de roubos e agressões sexuais em diversas cidades do estado de Mato Grosso do Sul.
As prisões foram realizadas por policiais do Batalhão de Polícia de Choque de Mato Grosso do Sul. Segundo fontes, ambos os lutadores confessaram integralmente os crimes durante o interrogatório policial. Tentativas de entrar em contato com a defesa dos acusados não obtiveram sucesso até o momento.
Investigações iniciais indicam que Santos e Pessoa teriam atacado pelo menos quatro mulheres. De acordo com oficiais do Batalhão de Polícia de Choque, o número real de vítimas pode ser ainda maior.
Os suspeitos, oriundos do interior de São Paulo, serão mantidos sob custódia em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Os crimes foram cometidos com alto grau de violência, incluindo ameaças, agressões e restrição da liberdade das vítimas.
Durante a ação policial, foram encontrados diversos itens, incluindo 26 celulares, facas e armas de fogo.