Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Após o apito que deu fim a partida entre Internacional e Corinthians, que ficou no empate em 2×2, neste sábado (5), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Enner Valencia foi protagonista de algumas discussões, ainda no gramado.
Primeiramente, ele e Luiz Adriano se estranharam dentro de campo. Enner chegou a apontar o dedo em direção ao rosto de Luiz Adriano e deu as costas ao companheiro de ataque segundos após o fim da partida, enquanto o autor do gol do empate tentava conversar com o equatoriano.
Em entrevista ao SporTV, Luiz Adriano não deu muitas explicações sobre o desentendimento. “Não, não teve situação nenhuma. São momentos do jogo, que um cobra o outro. Nada demais“, afirmou.
Após a situação, já na saída do gramado, a caminho do vestiário, Valencia deu meia-volta, foi em direção a Magrão, ex-volante do Inter e atual coordenador técnico do clube e o empurrou. Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver que os dois precisaram ser contidos por outros funcionários do Inter para não agravar a confusão.
Durante a coletiva de imprensa do técnico Eduardo Coudet, ele afirmou não ter visto a situação. “A verdade é que, obviamente, não sei bem o que aconteceu. Eu estava dentro do vestiário. […] Não vi e não posso falar sobre algo que não sei o que aconteceu“, respondeu.