Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Os clubes usarão as últimas horas antes do fechamento da janela de transferência para correr atrás de reforços para o restante da temporada. Este foi o caso do atacante Jean Dias, que, de acordo com GZH, recebeu uma proposta para deixar o Internacional e ir para a Ponte Preta. No entanto, mesmo sem ser aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet, o jogador recusou a proposta.
O clube paulista procurou o atacante na última terça-feira (1) e formalizou o interesse. Já o Colorado liberou Jean para negociar, mas a decisão de recusar a proposta foi tomada pelo próprio jogador. A oferta da Ponte Preta era para uma transferência em definitivo.
Jean Dias tem contrato com o Inter até dezembro de 2023. A proposta da Macaca era para um contrato até o fim de 2024. Não foi confirmado se o Internacional receberia algum valor pela negociação.
O atacante teve 28 partidas sob o comando do técnico Mano Menezes, mas com a chegada de Coudet, ele não teve oportunidades e foi informado de que não faz parte dos planos da nova comissão técnica.