Foto: Reprodução/Internet
Leonardo Couto da Silva, um auxiliar veterinário de 21 anos de Viamão, aceitou o desafio de um amigo e tatuou o esquilo, símbolo da conhecida rede de supermercados gaúcha Zaffari, no braço.
A intenção era gerar buzz nas redes sociais, e ele atingiu o objetivo: a imagem está sendo amplamente compartilhada em diversas páginas na internet. Leonardo contou para o GZH, que o desenho, de oito centímetros e localizado próximo ao pulso, custou R$ 100.
“Muitas pessoas têm me perguntado se eu trabalho ou trabalhei no Zaffari, mas nunca aconteceu. Eu gosto da marca, mas tatuei porque um amigo sugeriu e disse que iria viralizar. Ele mesmo enviou as fotos para páginas no Facebook, e agora estou recebendo muitas mensagens… Ainda pretendo fazer mais tatuagens aleatórias como essa”, disse
A tatuagem foi realizada no estúdio Japa Tattoo. Antes de fazer a tatuagem, Leonardo enviou uma mensagem ao Grupo Zaffari via redes sociais para pedir a autorização da empresa, que respondeu afirmativamente. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que algo assim acontece. No ano passado, outra pessoa fez uma tatuagem semelhante, que também ganhou popularidade nas redes. Quando contatada naquela época, a pessoa não quis comentar o ocorrido.