Foto: Ricardo Duarte/Inter
Atualmente defendendo as cores do PAOK, da Grécia, o atacante Taison, de 35 anos, tem interesse em retornar ao Inter. A informação foi dada pelo canal “Vozes do Gigante” na última quarta-feira (19).
Segundo fontes próximas ao atleta, o jogador que é ídolo no clube e teve uma passagem recente, anseia por reunir-se novamente com o técnico Eduardo Coudet. Taison teve um relacionamento difícil com Mano Menezes, que foi dispensado na última segunda-feira (17) pelo Colorado.
No entanto, a relação do jogador com o treinador argentino é boa, o que reforça o seu desejo de voltar a jogar no Beira-Rio. Além disso, Taison quer superar a imagem negativa deixada durante sua última temporada em Porto Alegre, que ficou abaixo das expectativas em vários aspectos.
Desde sua chegada ao PAOK, ele registrou 2 gols e 3 assistências em 19 partidas pelo clube de Salônica. Em uma postagem na quarta-feira (19), o irmão do jogador, Humberto “Betinho” Freda, agitou a torcida do Inter nas redes sociais, solicitando ao presidente do clube, Alessandro Barcellos, que tome providências nos bastidores para facilitar o retorno do atleta.
O contrato de Taison com o time grego se estende até junho de 2024.