Foto: Divulgação/Al-Ittihad
Ainda na busca por reforçoar o setor do meio-campo, o Inter está em negociações com Bruno Henrique. No entanto, o jogador de 34 anos também é alvo do Santos, resultando em uma competição entre os dois clubes pelo atleta, cujo contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, expira em setembro.
O Colorado voltou suas atenções para o jogador depois que Cuellar se transferiu do Al-Hilal para o Al-Shabab. A movimentação no mercado interno árabe levou à ativação do plano B. Bruno Henrique já trabalhou com Mano Menezes no Palmeiras e Corinthians, e recebeu o aval do técnico.
O Al-Ittihad, que trouxe reforços de renome internacional como Kanté e Benzema, parece propenso a permitir uma liberação antecipada de dois meses. Bruno Henrique foi titular na conquista do título nacional, atuando como segundo volante, mas também pode jogar como primeiro volante, posição almejada pelo Internacional.
No entanto, a proposta do Santos foi apresentada ao agente do jogador, que está avaliando e comparando com a oferta do Inter. O otimismo anterior da direção do clube se transformou em cautela após a abordagem do Santos.
No sábado (8), o presidente Alessandro Barcellos chegou a rasgas elogios ao atleta de forma pública. No entanto, seu destino ainda está temporariamente incerto.