Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil está investigando dois crimes que ocorreram no Vale do Taquari. O primeiro é de Juliana Miranda, de 39 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho e foi encontrada morta na cidade de Colinas, na tarde de ontem (09).
O outro, é do ex-namorado de Juliana, Ricardo Luís Rodrigues, de 34 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã de hoje (10), em Estrela.
Investigação mudou de desaparecimento, para possível feminicídio
A prisão preventiva de Ricardo havia sido solicitada para que as autoridades pudessem interrogá-lo. O objetivo era obter informações sobre a morte de Juliana, já que eles terminaram o namoro no último dia em que ela foi vista. Para a polícia, a irmã de Juliana relatou que o casal tinha frequentes brigas motivadas por ciúmes.
Um inquérito estava apurando o desaparecimento, mas, com a descoberta do corpo de Juliana, a investigação mudou para um possível feminicídio. Ela estava enrolada em um cobertor, preso com um cinto e não apresentava marcas de perfurações.
O principal suspeito era o ex-companheiro dela, no entanto, o corpo de Ricardo foi encontrado com marcas de tiros, às margens do rio Taquari.
Um novo inquérito foi instaurado para apurar o homicídio de Ricardo. A hipótese de suicídio foi descartada e tudo indica se tratar de uma execução. A polícia aguarda o resultado da perícia. Por enquanto, não há informações sobre os possíveis autores do homicídio.