Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil está investigando se o corpo descoberto às margens do rio Ibirapuitã, em Alegrete, na tarde desta hoje (6), pertence à enfermeira Priscila Leonardi Ferreira, de 40 anos, que está desaparecida desde a noite de 19 de junho. Priscila é residente na Irlanda e teria viajado para o Rio Grande do Sul para resolver assuntos relacionados a uma herança deixada por seu pai.
A delegada Fernanda Mendonça, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, emitiu uma nota no final da tarde, mencionando a possível conexão com o desaparecimento. Ela confirmou que trata-se de uma mulher e que o corpo foi encontrado por um pescador na região.
“A remoção do corpo será realizada e encaminhada para autópsia e identificação, com os procedimentos conduzidos pela Polícia Civil. Não é possível afirmar com certeza se é o corpo de Priscila Leonardi, apenas investigações posteriores poderão confirmar. Assim que houver confirmação, as informações serão divulgadas à imprensa“, afirma a nota.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local, com o apoio do Corpo de Bombeiros, para resgatar o cadáver, aparentemente do sexo feminino. A delegada informa que, devido à posição em que o corpo se encontra, não é possível fornecer mais informações no momento.