Inter-SM anuncia Márcio Nunes como treinador da equipe

Fotos: Edson Castro/ Lucas Pavin/ Inter-SM

O Inter-SM anunciou na manhã desta terça-feira (20) Márcio Nunes como treinador da equipe para a sequência do Gauchão Série A2 – Esportes da Sorte. O técnico chega com a missão de classificar a equipe para a próxima fase do torneio, restando ainda quatro rodadas. Além disso, o Dino vai iniciar sua participação na Copa FGF no meio desta semana.

Márcio Nunes vai substituir Ben-Hur Pereira que foi desligado do clube na última segunda-feira (19), após sofrer uma derrota em casa por 2 a 1 para o Santa Cruz no domingo. Seu último trabalho foi no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina, onde alcançou apenas uma vitória em 4 jogos.

O preparador físico Henrique Braibante permanece no comando dos treinos do elenco e da partida contra o São José, na quarta-feira (21), às 15h, pela Copa FGF. O novo técnico deve fazer suas primeiras avaliações diante da comissão e dos jogadores do Inter-SM já em Porto Alegre e deve assumir o seu posto no retorno para Santa Maria.

Possível punição por escalação irregular

Além da troca na comissão técnica, o Inter-SM vive outra situação em que pode sofrer uma punição de perda de pontos por uma suposta escalação irregular do atacante Wilson Júnior diante do Santa Cruz. Segundo o portal, “Gaúcho Informa”, o jogador deveria estar cumprindo suspensão por levar três cartões, mas foi relacionado e iniciou a partida como titular. Segundo o regulamento do torneio, a equipe pode sofrer uma sanção de três pontos retirados na classificação.