Foto: Reprodução
A polícia do condado de Lake, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, informou que um homem de 62 anos chamado Mark M. Dicara atirou em si mesmo enquanto sonhava que sua casa estava sendo invadida. De acordo com um comunicado divulgado ontem (13), o porte de arma do homem estava revogado.
Segundo as informações, ele estava sonhando com ladrões dentro de sua casa quando pegou seu revólver e atirou nos supostos invasores, acreditando que estava se defendendo. No entanto, de acordo com a polícia, a invasão era apenas um pesadelo e Mark acordou logo em seguida, assustado e ferido.
A investigação confirmou que não houve tentativa de roubo na residência. Além disso, a polícia descobriu que a carteira de identificação de proprietário de arma de fogo de Mark, conhecida como FOID (Firearm Owner’s Identification), estava revogada.
Um juiz do condado de Lake determinou que Mark pagasse uma fiança de US$ 150 mil (aproximadamente R$ 725 mil) por porte indevido de arma. Ele foi preso, mas foi posteriormente liberado após o pagamento da fiança.