Inter x CSA: onde assistir, escalações e tudo sobre a estreia do Colorado na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter vai fazer sua estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (11), às 20h, diante do CSA no estádio Beira-Rio. O Colorado começará o torneio na terceira fase, já que está participando da Libertadores. Nesta fase da competição as partidas são de ida e volta. 

Tu viu?

“Quem está triste somos nós, que não fomos campeões invictos”, provoca Renato pós conquista do Gauchão Ipiranga

Aránguiz desembarca em Porto Alegre para retornar ao Inter

O Inter chega para a partida pressionado. Após ser eliminado para o Caxias na semifinal do Gauchão Ipiranga e empatar na estreia da Libertadores, Mano Menezes precisa ajustar sua equipe para o início da Copa do Brasil e do Brasileirão. A dúvida segue no ataque, entre Luiz Adriano e Pedro Henrique. O artilheiro do time, retornou ao banco de reservas nas últimas partidas para dar vaga ao centroavante.

Já o adversário do Colorado vive uma temporada com muitas turbulências. São 27 partidas no ano, com apenas oito vitórias, 10 empates e nove derrotas. Na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Tuna e o Brusque, com duas vitórias. Na Copa do Nordeste o time ficou em último lugar no seu grupo com somente uma vitória. E no Campeonato Alagoano ficou em 5º lugar e não conseguiu avançar para a fase seguinte. 

Tudo o que você precisa saber 

Inter x CSA – Terceira fase – Copa do Brasil

Quando: terça-feira – 10/04 – às 20h

Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime 

Escalações

Inter: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê (Thauan Lara); Johnny e Carlos De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

CSA: Dalberson; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Almir Luan, Bruno Mathias e Yago Henrique; Gabriel Taliari, Tomas Bastos e Robinho. Técnico: Vinicius Bergantin

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (trio carioca); VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.