Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (26), em Capão da Canoa, no Litoral Norte do RS, pelo assassinato de duas pessoas, esposa e irmão de seu antigo patrão.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por insatisfação com valores recebidos após ser demitido de uma obra. As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas se trata da esposa, de 49 anos, e o irmão, de 46, do ex-patrão.
De acordo com as investigações, o suspeito foi até a residência do ex-chefe armado com um facão, mas não o encontrou. No local, atacou e matou quem estava no local.
“Ele ficou descontente com o valor que recebeu e teria ido cobrar o que acreditava ser seu direito na rescisão”, explicou o delegado.
Após cometer o crime, o suspeito permaneceu no local até a chegada do ex-patrão, que tentou enfrentá-lo. Houve uma luta corporal, e a vítima sofreu ferimentos graves, sendo encaminhada ao hospital. O estado de saúde não foi informado.
O criminoso fugiu, mas foi capturado pela Brigada Militar pouco depois. Segundo a polícia, ele poderá responder por dois homicídios qualificados e duas tentativas de homicídio qualificado, com as agravantes de motivo torpe e crueldade.
A investigação segue em andamento.