Foto: Maíra Kiefer/CMNH
O vereador da cidade de Novo Hamburgo e comissário da Polícia Civil, Inspetor Luz (PP), usou a tribuna para oferecer uma recompensa de R$ 1,5 mil às pessoas que souberem e forneçam informações sobre o paradeiro do suspeito de matar a comerciante Priscila Diniz, de 34 anos.
O crime aconteceu na manhã de sábado (12), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Durante a sessão da Câmara de Vereadores, o vereador anunciou a iniciativa, destacando a importância de esclarecer o assassinato o mais rápido possível.
“O brutal assassinato de Priscila precisa ser resolvido com urgência, e decidi contribuir para a identificação do responsável”, afirmou Inspetor Luz.
Além disso, o vereador disponibilizou o número (51) 99981-9597 para receber informações. A Polícia Civil está apurando o caso e já conta com um nome de suspeito, mas mantém a investigação em sigilo para não comprometer o andamento do caso.
Inspetor Luz também defendeu o uso de recompensas como uma ferramenta legal para colaborar com as autoridades policiais, ressaltando que essa prática é comum em outros estados, como o Rio de Janeiro, mas ainda é pouco utilizada no Rio Grande do Sul.