Reprodução
A novaiorquina Ashpia Natasha estava dirigindo pelo Queens e conversando com seu namorado por viva-voz quando notou um comportamento bizarro no carro da frente, primeiro cortando e freando, e depois, na maior cara de pau, dando ré no carro dela.
Enquanto isso, ela descreve o que está acontecendo pro namorado, que pede pra ela ter calma e que logo vai lá também. Saca só:
Nos comentários, o pessoal celebrou que ela tinha uma dashcam e pôde provar a picaretagem: ‘você pode ver o momento em que ele percebe que há uma câmera no painel’, disse um. “Eu realmente preciso investir em uma câmera de painel porque esse é meu pior pesadelo. Imagine se não tivesse sido gravado — aí é a palavra deles contra a sua.”, disse outro.
Num vídeo posterior, ela disse que os malandros saíram antes do namorado dela chegar, e quando mostrou a gravação na delegacia, a policial ficou chocada e disse que nunca tinha visto algo desse tipo, mas que tudo ainda está sem muitas atualizações porque se passaram 2 dias e a seguradora ainda precisa dar o parecer.