Foto: Fernando Alves/Juventude
Após sofrer uma derrota em Salvador contra o Vitória na última rodada, o Juventude voltou para Caxias do Sul com múltiplos desfalques para o próximo jogo contra o Bragantino, que ocorrerá no domingo (29), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi.
O técnico Jair Ventura foi suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo por contestar as decisões da arbitragem de forma ostensiva no fim da partida, conforme relatado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado na súmula do jogo.
Emilio Faro, seu auxiliar técnico, também foi expulso por abordar de maneira irônica a equipe de arbitragem, criticando o tempo de acréscimo dado e expressando frustração sobre as consequências das decisões arbitrais.
Com Ventura e Faro suspensos, a equipe do Juventude será provavelmente dirigida por um dos outros auxiliares, Gerson Ramos ou Antônio Macedo, na próxima rodada.
Adicionalmente, o zagueiro Zé Marcos e o meia-atacante Lucas Barbosa também estarão ausentes após receberem seus terceiros cartões amarelos, aumentando os desafios para o Juventude no confronto iminente com o Bragantino.