Em bom momento, equipe do Inter ainda sonha com título do Campeonato Brasileiro: “Não pagamos para sonhar”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter venceu o Cuiabá no Beira-Rio, por 3 a 0, na noite de segunda-feira (16), com uma boa apresentação de futebol, que aumentou as expectativas da equipe no Campeonato Brasileiro.

Atualmente o foco da equipe é uma vaga na Libertadores. A equipe de Roger Machado fechou a 26ª rodada do torneio, quatro pontos atrás do Bahia, que ocupa a sexta colocação e a última vaga para a Libertadores.

O Inter ainda tem dois jogos a menos, comparado com cinco adversários que estão no G-6 do Brasileirão. Um destes é um confronto direto contra o Flamengo, que está em 4º lugar. Contudo, a vitória diante do Cuiabá reacendeu o principal foco do Inter nesta temporada, que era a conquista do torneio nacional.

O atacante Wesley ressaltou que apesar da distância, a equipe ainda sonha com o título e a sequência positiva de três vitórias aumenta a possibilidade.

“Sabíamos da qualidade do nosso elenco. Não pagamos para sonhar. Sonharemos com o título enquanto houver a possibilidade. Lutaremos até o final. Nosso grupo é bom, forte e trabalharemos para escalar esse monte que é o Brasileirão”, ressaltou o atacante.

“Nosso campeonato é jogo a jogo. Com a realidade de uma vaga direta, mas enquanto vermos a possibilidade de chegar mais acima da tabela, estaremos brigando”, reforçou Wesley.